Inibsa apoia projetos nacionais e internacionais da Mundo A Sorrir
13 dez, 2017

Os laboratórios Inibsa apoiaram mais uma vez o projeto "Saúde a Sorrir", o Centro de Apoio à Saúde Oral (CASO) e o Centro de Estudos da Mundo A Sorrir (CEMAS) através da doação de anestesias e de um donativo financeiro.


A doação de anestesias permite a realização de tratamentos médico-dentários nos países de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) onde a Mundo A Sorrir intervém promovendo a Saúde e a Saúde Oral através da prevenção, da capacitação e da assistência médica. Além das missões internacionais, as anestesias são também utilizadas nos tratamentos médico-dentários realizados aos utentes das clínicas sociais da iniciativa CASO, localizadas no Porto e em Braga.


Graças ao apoio financeiro dos Laboratórios Inibsa, o CEMAS promove, anualmente, várias iniciativas de caráter científico, como o Simpósio CEMAS e o Prémio Mexia de Almeida, afirmando a presença e intervenção da Mundo A Sorrir nas áreas da saúde pública e na promoção de estilos de vida saudáveis.


O nosso muito obrigado aos Laboratórios Inibsa por todo o apoio prestado! Juntos, construímos sorrisos do tamanho do mundo!