Mundo A Sorrir e Misericórdia do Porto renovam parceria através do Centro de Apoio à Saúde Oral - CASO Porto
28 nov, 2017

A Mundo A Sorrir através da Iniciativa Centro de Apoio à Saúde Oral- CASO Porto renovou, no passado dia 20 de novembro, a parceria com a Misericórdia do Porto para dar continuidade à realização de tratamentos médico-dentários e do acompanhamento psicossocial às populações mais carenciadas do concelho do Porto.


A parceria visa a promoção da reinserção social dos utentes, encaminhados pelas instituições parceiras, através da prestação gratuita de cuidados de saúde oral. O Provedor da Misericórdia do Porto, António Tavares e o Presidente da Direção da ONG Mundo A Sorrir, Miguel Pavão formalizaram esta iniciativa, que é desde Julho de 2017 co-financiada pelo PO ISE, no âmbito da Tipologia de Operação "Programa de Parcerias para o Impacto (T.0 3.33) do organismo intermédio "Portugal Inovação Social".


Os tratamentos médico-dentários e o acompanhamento psicossocial aos utentes vão ser realizados nas instalações da Mundo A Sorrir, cedidas pela Misericórdia do Porto, no Centro Hospitalar Conde Ferreira, no Porto.