Mundo A Sorrir lança campanha de consignação de IRS: "Este ano o seu IRS pode ser solidário"
09 abr, 2018

Em abril, a Mundo A Sorrir lança a Campanha "Este ano o seu IRS pode ser solidário" para os contribuintes que pretendam doar 0,5% do seu IRS já liquidado, sem qualquer custo adicional, a Instituições Particulares de Solidariedade Social, nomeadamente a Mundo A Sorrir.


O valor angariado reverte para os projetos nacionais e internacionais da Mundo A Sorrir, reforçando as duas áreas de intervenção: prevenção, capacitação e assistência médica e dentária para beneficiar milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconómica. Em 2017, a Mundo A Sorrir beneficiou milhares de crianças, jovens e adultos por todo o mundo, promovendo a saúde e a saúde oral como Direitos Universais e tornando-os acessíveis a todas as populações carenciadas.


Para doar, os interessados deverão, aquando da entrega da declaração de IRS, selecionar o Quadro 11, escolher a opção "Instituições Particulares de Solidariedade Social" e inserir o NIPC da Mundo A Sorrir - 507 399 200. A doação não tem qualquer custo adicional, já que esta percentagem do imposto é retirada do Estado. As entregas das declarações de IRS decorrem do dia 1 de abril até ao dia 31 de maio de 2018.